Primeiramente obrigado por ter respondido, mas naum eh bem issu q to
querendo. Preciso saber (naum sei se eh possivel mas creio q sim)
qual a tab estah ativa, ex: qndo clico na tab news, a tab ativa eh a
tab news. Naum sei se ta mais claro...
[]´s
tulio.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, José Ramalho Júnior
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
>
> Quanto a criação automática das abas vá a Configurações da Navegação
> em Preferências. A primeira caixa de seleção é gerar abas
> automaticamente, basta desmarcá-la para que os itens criados no menu
> não se tornem novas abas.
>
> Espero ter ajudado, caso tenha entendido mal sua pergunta, volte a
> postar com maior detalhamento.
>
> []'s
>
> Júnior
> --
> # Eu creio em um Deus Criador que criou o homem
> #   a sua imagem e semelhanca, e deu-lhe o dom de ser criativo;

estah