Só para complementar, caso vc utilize a interface do Plone para adicionar o mapa, é provável que não funcione, já que o tipo documento filtra as entradas que não são consideradas seguras e, se não me engano, mapas de imagem não são considerados seguros. Então, o melhor a fazer, seguindo a sugestão do Luciano Ramalho, seria criar um novo page template. Outra opção seria criar um novo tipo de dados sem a referida restrição. Procure no histórico da lista que vc deve encontrar algo.