Opa, td bom ai?

cara nao entendi nada do q vc falou, tenta explicar melhor sua necessidade ok? ;)

[]'s

On 8/8/06, José Ramalho Júnior < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
Onde altero a configuração do leiaute da exibição tabular(ou em
tabelas) poderia gerar um novo css, mas isso não seria a prática do
plone, alguém pode me ajudar? Preciso substituir as colunas
autor/tipo/modificado por mais uma coluna de título(coteúdo), já que
essa informação me é preciosa e com a atual não faço nada. Obrigado.

--
# Eu creio em um Deus Criador que criou o homem
# a sua imagem e semelhanca, e deu-lhe o dom de ser criativo;

--
RodrigoCastardo
[EMAIL PROTECTED]

Responder a