Boa tarde pessoal,

Galera eu rodo o Plone 2.1.2 em Zope 2.8.6-final em RuiWindows 2000
Professional e estou com a seguinte mensagem de erro quando tento
anexar um arquivo:

Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros
foram:
Tipo de Erro
AttributeError
Valor do Erro
setImage
Requisição feita em
2006/08/14 14:40:24.909 GMT-3

Depois de verificar o log encontrei a seguinte mensagem:

2006-08-14T14:40:23 ERROR Zope.SiteErrorLog
http://localhost:8080/konsultex/suporte-konsultex/suporte-pcng/temp/NewIssue_853104129.640587/upload_file
Traceback (most recent call last):
  File "C:\Program
Files\Zope-2.8.6-final\lib\python\ZPublisher\Publish.py", line 114, in
publish
    request, bind=1)
  File "C:\Program
Files\Zope-2.8.6-final\lib\python\ZPublisher\mapply.py", line 88, in
mapply
    if debug is not None: return debug(object,args,context)
  File "C:\Program
Files\Zope-2.8.6-final\lib\python\ZPublisher\Publish.py", line 40, in
call_object
    result=apply(object,args) # Type s<cr> to step into published object.
  File "C:\Zope-Instance\Products\PloneCollectorNG\Issue.py", line
419, in upload_file
    obj.setImage(data)
AttributeError: setImage

Como sou iniciante em Zope/Plone não entendo bem o os códigos python.
Gostaria que se possível alguém me explicasse o que posso fazer.

Grato pela Atenção

Gabriel