Olá amigos,

O seguinte, utilizo o menu lateral esquerdo, o navigation-tree. Minha dúvida é: como alterar os icones desse menu individualmente?

O menu é formado por pastas .... mas nao adianta eu trocar o icone da pasta porque  cada item do menu tem um icone diferente.

Exemplo: - Sobre a empresa , icone:  empresa_icone.gif
               - Contato , icone:contato_icone.gif

Agradeço desde já

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! __._,_.___

Responder a