valeu gente,
vou verificar o que Roberto indicou.

abraços
Ivo Brandão

Rodrigo Braga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Já usei os serviços da INSITE a tempos atrás; e não gostei, muito engessado e etc., caro e o suporte também não gostei, mas faz muito tempo, e claro não é uma referência tão válida.

Atualmente estou ajudando um amigo com um projeto que está hospedado no www.zoping.com.br que não é caro mas estou achando MUITO ruim o serviço, o suporte é lento demais, as versões etc. do Zope são antigas, o acesso a banco de dados (no caso postgresql) não é possível com clientes (PGAdmin por exemplo) externos (pelo menos foi o que meu amigo disse) e por aí vai. Acredito que pequenos projetos e etc. é  interessante por causa do preço, porém se precisar de um pouquinho mais não recomendo!

Essas duas empresas são brazucas e só confirmam como estamos carentes deste serviço no Brasil. :(

Roberto Alcantara <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ivo, estou usando este: http://www.nidelven-it.no/

Nenhuma queixa até o momento. Suporte eficiente.

Sds,
Roberto