Olá Bruna.

Parabéns pelo site. Ficou muito bom mesmo.

Eu queria saber como voce fez pra diminuir os espaços entre o os itens ali no portlet de navegação. Acho que com css não foi né?
Eu to que querendo fazer isso já faz um tempão e não to achando o lugar certo pra editar isso. Sou novo no plone e estou com difuculdade pra resolver isso.
Se puder me ajudar ficaria muito grato mesmo.
Estou mandando em anexo um printe de como está no seu site e no meu site.
Obrigado por enquanto.