Olá Diogo,

não aproveitamos o portlet de navegação do Plone. Criamos um
portlet próprio e nele configuramos o espaçamento.

Imagino que o portlet de navegação padrão do Plone tem essa distância
toda entre as linhas para que o efeito de mousehover funcione bem em
todos os navegadores. Digo isso pq antes de adotar o portlet novo eu
testei outras configurações no portletnav padrão que não foram bem
sucedidas... rs

Abs
Bruna Sodré

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Diogo Raphael Fonseca"