Você pode, pelo zope, dentro da pasta que você quer que apareça o
calendário, clicar em propriedades e adicionar o right_slots e
left_slots, com 'lines' do lado, e colocar pos portlets que você quer
que apareçam só naquela pasta.

Abs
Bruna Sodré

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Tulio" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu