tenta fazer um arquivo de exportação do seu site e importa ele pra onde vc quer,
se vc instalou algum produto , vc tb deve instalar onde vc quer colocar outro
eu tb ja apanhei d+ com isso e ate hoje da uns treco assim, sou nova nisso  tb

pnprestes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Oi galera,

tenho uma certa produção no meu local de trabalho e gostaria de uma cópia no meu computador pessoal. Optei pelo data.fs , fui lá em ...var/data.fs e gravei num CD... copiei pra dentro deste mesmo diretório no Plone do meu computador e nada apareceu erro pra cacete!!... e tem mais a versão é a mesma não alterei nada e nem coloquei nada a mais...

o que devo fazer???? posso contar???

valeu!

Pedro Prestes

JENIFER SILVA FELIX
BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Responder a