Talvez o tema seja recorrente, mas não consegui através das respostas
anteriores resolver minhas dúvidas.

Estou desenvolvendo a Intranet em PZP, como posso omitir pastas do
portlet navigation para determinado grupo, mantendo-a visível para
outro que tenha acesso, inclusive de edição da pasta (dono/revisor).

Verifiquei a aba Compartilhamento e encontrei muitas funções, mas não
consegui fazê-las trabalhar da forma que descrevi.

Algum material que eu possa ler??

Obrigado.

# Eu creio em um Deus Criador que criou o homem
#   a sua imagem e semelhanca, e deu-lhe o dom de ser criativo;
#   e ele desenvolveu o Python!
[]'s
  Ramalho
        LinuxUser #349939