Pessoal,

há uns dias mandei uma mensagem sobre exibir conteúdo de uma pasta
esperta em um portlet mas ninguém respondeu. Resolvi esquecer a pasta
esperta e apenas adotar o critério que ela usa pra reunir as notícias
que quero - por palavra chave.

Estou utilizando o método queryCatalog na definição do portlet, mas
não sei como dizer à ele que eu quero as "news itens" com determinada
palavra chave.

Alguém pode dar uma ajuda?

segue abaixo o código até agora:

tal:define="results python:request.get('news',
                   here.portal_catalog.searchResults(portal_type='News
Item',
                                                 sort_on='Date',
                                                 sort_order='reverse',
                                        review_state='published')[:4]);"
     tal:condition="python:test(template.getId()!='news' and results,
1, 0)">

Abs
Bruna Sodré