Fala, Diego.

  O ZSQL aceita duas formas de passagem de parâmetro, uma via REQUEST e
outra mais direta como função, nesse caso seria assim:

se você tiver no REQUEST uma variável com o nome table, ele pega
sozinho, sem você precisar passar parâmetro, ai vai da forma como vc
está montando o seu site.

[]´s
Mauricio Souza Lima

http://mail.yahoo.com