Minha Intranet está com:

Visão geral da versão do Plone
Plone 2.5,
Zope (Zope 2.9.3-, python 2.4.3, win32),
Python 2.4.3 (#69, Mar 29 2006, 17:35:34) [MSC v.1310 32 bit (Intel)],
PIL 1.1.5
Produto: ATPhoto 1.0-alpha1 build 53

Criei um Photo Album, quando tento inserir uma Photo no mesmo recebo a
seguinte mensagem:

Site Error

An error was encountered while publishing this resource.

RuntimeError
Sorry, a site error occurred.

Traceback (innermost last):

    * Module ZPublisher.Publish, line 194, in publish_module_standard
    * Module Products.PlacelessTranslationService.PatchStringIO, line
34, in new_publish
    * Module ZPublisher.Publish, line 146, in publish
    * Module Zope2.App.startup, line 222, in zpublisher_exception_hook
    * Module ZPublisher.Publish, line 106, in publish
    * Module ZPublisher.BaseRequest, line 323, in traverse
    * Module Products.Five.traversable, line 63, in __bobo_traverse__
    * Module Products.ATContentTypes.content.image, line 196, in
__bobo_traverse__

E uma infinidade de linhas repetidas. Não encontrei referências a este
erro, alguém pode me dar uma linha a pesquisar?

--
# Eu creio em um Deus Criador que criou o homem
# a sua imagem e semelhanca, e deu-lhe o dom de ser criativo;