Deixa ver se eu entendi...
Vc fez um workflow e exportou com dcworkflowdump ?
Se for isso, renomenie o arquivo como __init__.py e coloque o método
initialize nele e dentro dele coloque o addWorkflowFactory . Depois
crie uma pasta no Products e coloque ele lá.
Acredito q isso resolva.
Se vc quiser juntar com outro produto ou coisa parecida aí tem q fazer
algo mais elaborado.

Espero que eu tenha ajudado.

2006/9/4, Marlony Gabriel <[EMAIL PROTECTED]>:

>    Pessoal, seguinte:
>   Eu criei um workflow específico para um sítio, e agora preciso usar este
> workflow em vários outros sítios. Eu estou tentando usar o DCWorkflowdump
> para transformar esse workflow em um produto, mas não estou tendo exito.
> Alguém já fez isso ? Tem alguma limitação de versão ?
> Eu procurei muito e não estou achando nada a respeito disso.
> Ah, lembrando, eu já tentei criar um produto, colocando numa pasta o script
> gerado e um arquivo __init__.py importando esse script.

Diego Manhães Pinheiro
Linux User #375020