Alexandre,

O workflow padrão permite a publicação sem passar por revisão ... O estado inicial é "visível" e, de lá, pode-se publicar diretamente ...
Se não está assim, vá até seu estado inicial (por exemplo, "privado") e, em properties, marque publish em "Possible Transitions" e salve.
[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26