Fala galera,
Utilizo o textindexng2 para indexar meu conteúdo porem não estou com todos os conversores instalados como podem ver:
Mime-Types Description depends on
application/msword, application/ms-word, application/vnd.ms-word Microsoft Word wvWare
application/pdf Adobe Acrobat PDF pdftotext
application/postscript Adobe Postscript Document ps2ascii
application/vnd.sun.xml.writer OpenOffice
text/html Converter HTML to ASCII
text/plain Null converter
text/sgml, text/xml Converter SGML to ASCII

como não estou achando nada sobre os conversores que estão faltando quem sabe alguma coisa? Que pode ajudar?
onde encontro?

abraços, desde já agradeço! __._,_.___

Responder a