2006/9/6, Fabio Rizzo Matos <[EMAIL PROTECTED]>:

[...]

Para os mais interessados, o servidor onde hospedava o site fabiorizzo.com teve problemas de segurança (foi invadido) e a empresa que hospedava o site, gentilmente pediu para que o meu site fosse desativado, para que eles possam corrigir o problema de segurança no servidor.

A propósito, o Plone vai muito bem, obrigado.

[...]

Fábio, acho que a sua explicação levantou mais uma dúvida: a invasão do servidor não se deu pelo Zope (provavelmente, ele hospeda mais coisas além dele), certo? Ou sim?

[ ]ão,
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26

Responder a