Olá pessoal,

 Preciso desenvolver um produto Plone (mais especificamente um fórum de discussão -- sei que existem alguns já disponíveis, mas tenho que criar um novo). Gostaria de alguma orientação quanto a sites, tutoriais ou algum outro material que possa me auxiliar. Não sei se devo partir para os Archetypes ou outra abordagem para começar...! Enfim, são muitas dúvidas e toda ajuda será muito bem-vinda!

 Muito obrigado!

 []s
  Luis Paulo

Responder a