Olá pessoal,

Estou tentando fazer o curso da página do fabiorizzo.com, mas estou tendo dificuldades. Surge o seguinte erro:

Traceback (most recent call last):
  File "d:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\OFS\Application.py", line 673, in import_product
    product=__import__(pname, global_dict, global_dict, silly)
  File "d:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Products\LocadoraVeiculos\__init__.py", line 8, in ?
    from Products.LocadoraVeiculos.config import *
  File "d:\Arquivos de programas\Plone 2\Zope\lib\python\Products\LocadoraVeiculos\config.py", line 2, in ?
    from Permissions import ADD_CONTENTS_PERMISSION
ImportError: cannot import name ADD_CONTENTS_PERMISSION

Pelo que eu entendi, não existe mais este nome de permissão? Estou usando o plone 2.1.2 como o curso recomenda.
Alguém já fez este curso? Alguém pode me ajudar ou se tiver ele por ai.

Abraços e valeu.

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnólogo em Desenvolvimento de Sistemas Web

Responder a