Olá Fábio!

Desculpe, mas acho que me expressei mal...
Eu preciso fazer um cadastro de pessoas e gostaria de usar a mesma
estrutura de abas que o plone oferece, algo assim:

http://www.unicamp.br/~maramos/imagem.pdf

Consegui chegar nesse resultado alterando o template e o portal_type,
porém no portal_types utilizei um item que ja existia, só fiz as
alterações necessárias, mas não quero simplesmente alterar, e sim
criar um novo item no portal_types e depois utiliza-lo, é possível?
como fazer?

Obrigado

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Fabio Rizzo Matos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu