Tou implementando o Cookie Crumbler aqui, no entanto, tou tendo
problemas c/ as conexões externas à minha rede, acho que devido a
uma diretiva que é colocada ao fim da URL
(disable_cookie_login__=1), como faço p/ retirá-la??? Quando tento
apenas http://site.dominio/objeto/ consigo acessar o furmulário
corretamente ...

Valeu !!!

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]>