E.....

No passo 3) é menos "radical" você acessar a ZMI em /Control_Panel/TranslationService/PloneTranslations.i18n-plone-pt-br.po e clicar no botão "Reload this catalog".

Espero ter ajudado,
TA

Tania Andrea <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Manuela,

Se eu entendi direito você precisa traduzir....
O arquivo de tradução (.po) já é auto explicativo.
Então você faz assim:

1) Logue no servidor para acessar o arquivo abaixo:

......./Products/PloneTranslations/i18n$ vi plone-pt-br.po

2) Dentro dele procurar o seu correspondente em inglês (default) para alterar.
Exemplo:

# Shorthand for "Sunday"
#. Default: "Su"
#: datetime two letter abbreviation of a day used in the portlet_calendar
msgid "weekday_sun_short"
msgstr "D"

3) Reinicie o Zope

Inté ;)

Manuela Bittencourt <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá,
Alguém saberia me informar como exibir no calendário D S T Q Q S S ao invés de Do Se Te Qu Qu Se Sa?

Manuela

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! __._,_.___

Responder a