Senhores e senhoras,
estou desenvolvendo uma solução para maximizar, miminizar  e restaurar portlets no plone.
Primeiro:
Já existe algo previsto ou em desenvolvimento? (procurei e não achei)
 
Segundo:
Já estou adiantado em minha codificação e já resolvi o problema para portlets específicos e tenho que aplicá-la para cada portlet.
Como estou pensando em algo genérico me veio uma dúvida.
No momento que o plone processa um portlet há como eu saber o nome do template que gera aquele portlet?
A pergunta deriva do fato de necessitar de uma maneira dinâmica de perguntar no cabeçalho do portlet (onde ficarão os ícones de maximização, restauração e minimização) que é esse portlet, assim, eu poderei gerar a url que jogará o usuário à página que o portlet está maximizado (na verdade o próprio portlet numa visão que ocupa todo o portal body do portal) assim o usuário poderá maximizar e minimizar portlets para trabalhar melhor em portlets que representam sistemas (plone como portal de aplicações).
Essa característica é muito presente em ferramentas de portal que atendem ao JSR 168 (ou seria 170? não me lembro) e muito usada para depreciar os portlets plone.
 
O problema caseiro está resolvido, só estou pensando em algo genérico para disponibilizar na comunidade a solução.(se bem que deverá ser uma proposta para a plone developers(acho eu), pois envolve a criação de um slot chamado "body" no meu caso que cobre toda a tabela da main template) ou então um produto "skin".

É isso aí, quem puder ajudar......agradeço.
Agora que o Plone virou hobbie (sniff sniff), pois estou trabalhando com portais j2ee.....e tentando integrar e levar ao plone o que achar interessante destes.
Abraços
Obrigado.
TOM
--
Att,
Wilton Souza Alencar
www.tom.pro.br
 
__._,_.___

Para enviar uma mensagem: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Para desistir envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]




Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a