Poxa Jean,

   Eu tive uma semana puxada, o PZP realmente está pegando, mas proibir flames é sacanagem :-)

   Aliás, queria aproveitar a oportunidade para dizer uma coisa:
       - Estive em BSB no 7 de setembro para visitar amigos e fui levado a ver o desfile... Impressionante!! Meu senso de patriotismo voltou ao máximo depois de ver a esquadrilha da fumaça :-)

Forte abraço,
EA

On 9/7/06, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Rodrigo Castardo escreveu:

> Q bom saber que o gde Luciano Ramalho ainda contribui com a lista zope-pt!

Ô pessoal, acho que estamos todos trabalhando demais ultimamente
(verdade, PZP pegou mesmo), e isso não está fazendo muito bem a nossa
saúde. Um final de semana passeando no parque e atirando pipoca aos
pombos vai fazer bem a todos nós!

Sugiro ponderarmos antes de atiçarmos mais flames numa lista pública que
tem audiência em todo o país e em muitos lugares no exterior. Flames
estes que somente serão maléficos para nós mesmos. O que o pessoal que
está chegando vai pensar dessa comunidade? Vale a pena isso após todo o
trabalho que estamos tendo para mostrar coisas legais como PZP às pessoas?

O mal entendido já foi esclarecido e devemos encerrar por aqui. Em caso
contrário seremos obrigados a moderar.

Paz e saúde,

--
Jean Ferri