Salve galera,

Seguinte, eu tenho um cadastro onde gravo uma string em um SGBD.
Ex:
  string:${context/absolute_url}/meuzpt

Negocio é que ao colocar o retorno da zsql em tal:attributes não
consigo fazer com que seja interpretado minha string.
Ex:
  tal:define="link resultadosql/meulink"
  tal:attributes="href link"

Ao invés do Zope me trazer o endereco tipo
(http://ip:8080/plonesite/meuzpt), ele me traz
(string:${context/absolute_url}/meuzpt).

Alguma sugestão de como resolver isso ?

[]'s
Fernando Paiva