Fernando Paiva escreveu:
> Opa Guto, blzera ?
>
> Uma maneira mais simples de se fazer isso seria dando um return para o
> seu Zpt.
>
> Ex:
> Pyscript
> return context.zpt(parametro=result)
>
> E no seu Zpt vc pega com "options" ao inves "request".
>
> Zpt
> tal:content="options/parametro"
>
> []'s
> Fernando Paiva

*Nao entendi bem, pq primeiro tu falow que era um formulario
(este template é um formulário q chama um script python no submit.)

> *Aqui tu fala que não é enviada pelo formulario ?
 > obrigado!

Bem! Mas respondendo a isso tente usar o "Parameter List" do seu
py_script, definindo o que ele vai receber, ou seja os valores dos
<input>. Ai vc naum irá precisar do request.get('rocks')

Sobre o que postei antes, nada a ver com a resposta ao seu post. Mas ja
fica na lista no caso de alguem futuramente precisar. ;)

[]'s
Fernando Paiva