Fernando,

Você está gravando o registro no BD pelo ZSQL -> BD ou pelo Python Script -> ZSQL -> BD?
Eu aconselho à usar o Python Script -> ZSQL -> BD.

Breno.

pythondeveloper <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Salve galera.

Estou tendo um problema ao gravar um registro no SGBD, quando tento
gravar toda a string é alterada ficando assim "Previsão de Grãos".
O mais estranho é que quando mando gravar diretamente pela ZSql grava
blzinha, mas pelo Plone não. O plone esta usando no default-charset
"utf-8".

Estou usando:
Python2.3.5
Zope2.8
Plone2.1
PostgreSql7.4.1

Alguma sugestão ?

[]'s
Fernando Paiva

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Responder a