Opa,

Como eu disse eu criei um Zsql que da um INSERT em uma tabela, e criei o
form no CPT, quando gravo um registro pelo CPT/CPY ele grava assim
"Previsão de Grãos", ja quando eu gravo pelo Zsql diretamente pela
aba Test, grava normal.

Quando mando o CPY imprimir o valor do <input> ele tbm imprime normal. Tipo:

variavel = request.get('variavel')
print variavel
return printed

Isso imprime "Previsão de Grãos".