Opa João,

Tua função irá retornar o ip do servidor mesmo, pois ela é processada no
servidor, não tem como processar ela no cliente.
Acredito que uma maneira de pegar o ip do cliente seja pelo request:

REQUEST.get('REMOTE_ADDR')

Vc. terá que passar o REQUEST para uma função e extrair o valor da chave
REMOTE_ADDR

Espero ter ajudado!

Fabiano Marcon
Universidade de Caxias do Sul