Galera, eu troquei o encoding do python para "utf-8", o psycopg para
"utf-8" e o plone ja esta "utf-8" que nao consigo colocar em
"iso-8859-1". Bem! mas como nao conseguia alterar o plone pra iso
resolvi colocar tudo "utf-8" mas quando vou fazer uma consulta
acontece o seguinte erro.

Error Type: UnicodeDecodeError
Error Value: 'utf8' codec can't decode byte 0xea in position 3:
unexpected end of data

Estou dando uma googlada e não estou encontrando nada referente a isso.

Alguma sugestão ?

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "pythondeveloper"