Oi gente,

estou com uma instalaçao de zeo + 4 istancias de zope em um server e um
squid em um outro server fazendo balançamento e cache usando cachefu.

Ta funcionando bastante bem so que agora precisamos redicionar o login
em uma conexao ssl.

Alguma ideia?

Eu pensei de tirar uma istancia do cluster, colocar o apache con mod_ssl
na frente e pedir para o squid redicionar as get para login_form para
apache para depois voltar a usar o cluster. Mas nao sei se e' uma boa e
nao sei como fazer..

valeu,
Vince

 Sponsor:
 Crea il tuo sito web dinamico con PHP e MySQL - VideoCorso professionale
direttamente nel tuo computer. Trucchi e segreti
 Clicca qui: http://adv.email.it/cgi-bin/foclick.cgi?mid=5142&d=20-9