Prezado Mário,

Fiz um script que grava o acesso as página em um banco do Postgresql.
Para tanto é preciso instalar o psycopg e - logicamente - o Postgresql.

Quando a página é acessada este meu script verifica se existe o registro
desta página em uma tabela no banco postgres.  Se não existe, cria um
novo registro.  Se existe incrementa
um campo contador deste registro.

Não sei se você deseja gravar os acesso de suas páginas em um banco
postgres no seu servidor.  Se este for o caso acho que este script
resolve seu problema.

Atenciosamente,

Zacarias do Amaral