Zénrique... deixa eu te contar a situação, talvez tenha até outra forma de fazer...

eu tive que criar um zpt, para poder incluir chamadas a uma função java..., via ATDocument, não funcionou..., bom, agora funciona, mais esta página tem uma lista de ramais ( estatica, o java e apenas para organização ), e não consigo pesquisar os ramais ou nomes que constam nela...

José Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Mário,

Estranha essa sua pergunta.  O zpt é um objeto utilizado para visualização dinâmica de conteúdo.  Ao indexar um zpt o que você espera buscar?  Tags HTML ou comandos TAL?

Zénrique.