Carlos Augusto,

Para passar os valores, basta fornecê-los nos argumentos da função (vc precisa definir nela que irá receber quais parâmetros e, se quiser, os valores default, e, na chamada, passa os valores), como script('2006/26/01','Brasil'), por exemplo.
Agora, p/ formatar data, vc pode usar o método strftime [1], do próprio tipo DateTime p/ fazê-lo. As opções estão em podem ser encontradas em  [2].

[1] http://www.plope.com/Books/2_7Edition/AppendixB.stx
[2] http://www.zopezone.com/zope_date_formats.html
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26