Pessoal, boa tarde...

Depois de muita dificuldade consegui colocar o SQLRELAY para funcionar
no ZOPE. Agora estou com um problema... quando faço um ZSQL Method e
puxo os dados do MSSQL, os dados vem corretamente, porém a conexão
fica fechada e não libera a conexão. Na configuração do sqlrelay.conf,
eu posso colocar a quantidade que eu quiser de conexões, mas quero que
assim que o ZSQL for executada, a conexão seja liberada... Alguém já
usou o SQLRELAY e teve este problema? ou se é possível já no ZSQL
Method liberar a conexão via comandos SQL...

Obrigado.