Opa Guto, blzera ?

Pelo que entendi vc ta tendo um probleminha de datas certo ?
Uma maneira simples de se resolver isso é:
Imagine:
<input type="text" name="data" value="  /  /    ">(dia/mes/ano)
mande isso para um py.

py
data = request.get('data')
today = context.ZopeTime(data).strftime('%Y/%m/%d') #ano/mes/dia

result = context.zsql_grava(data=today)

Para consultar inverta essa formula no zpt ou no py conforme precisar.

Espero que seja esse o seu problema.

[]'s
Fernando Paiva

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> A linguagem SQL do seu banco deve prover alguma função que permita
formatar
> datas.  Seria mais fácil, rápido e confiável, então, retornar a data já
> formatada, o que evitaria processar isso em um script python.
>
> Zénrique.

context.pages.converteData(dados=itemPg.data)"></td>

tal:condition="python:Situacao ==

Blunt<http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/search/video/*http://br.search.yahoo.com/search/video?p=james+blunt&ei=UTF-8&cv=g&x=wrt&vm=r&fr=intl-mail-br-b>