Opa,

> Não, não ... me referia a enviar aos administradores que um novo usuário
> foi criado!
>
> Seguindo a sugestão do Deo vou criar um script pra enviar o email e ter
> o auxilio do FormController para controlar o registro/envio.

só explicando um pouquinho melhor: a idéia é registrar uma nova ação
para quando o register.cpy finalizar com 'success', de forma a chamar
um outro cpy, que faz o que precisa ser feito, e por fim chama o que
o register.cpy chamaria.

Ou seja, estaremos adicionando algo novo no 'chain' de registro de
usuários, sem tocar nenhum template ou script do Plone, apenas
sobrescrevendo uma ação no portal_formcontroller.

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology