Sidnei, boa tarde, desculpe a demora em responder...

valeu pela dica, mais o scopo do projeto atual não permite a utilização de um produto não "GNU" digamos assim, o que não impede o uso caso seja nescessario uma ferramenta com estas propriedades em outro projeto.
a ideia por enquanto e criar uma rotina Python para poder fazer este trabalho

Abraços

 Sidnei da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
On Wed, Sep 27, 2006 at 03:15:19PM -0300, Mário Sergio wrote:
| Caríssimos amigos da lista! Blz com todo mundo???

| Alguém poderia me dizer se e possível....,
| ( Primeiro, estou usando Plone/Zope integrado com o LDAP )
| Agora sim....

| E possível de alguma forma já que a pessoa esta logada no computador não pedir
| o login novamente no plone?

Sim. Eh possivel. Isso que vc esta procurando se chama 'single
sign-on'. Pode ser implementado usando NTLM. Imagino q vc ja esteja
usando Active Directory. O Enfold Server prove autenticacao NTLM e
conexao com o Active Directory out-of-the-box. Eh so clicar um botao
nas configuracoes do Plone para habilitar.

  http://www.enfoldsystems.com/Products/Server

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems                http://enfoldsystems.com

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! __._,_.___

Responder a