Camaradas, estou precisando migrar uma pequena aplicação que temos em um servidor que usa o Windows 2000 Server para outro servidor que roda com o Windows NT Server. Fiz a instalação do Plone normalmente (versão 2.0.4. a mesma em que foi construída a aplicação), no entanto, no momento em que tento iniciar o serviço me aparece a seguinte mensagem:

“The procedure entry point RegisterServiceCtrlHandlerExW could not be located in the dynamic link library ADVAPI32.dll”

E o serviço não inicia, fia o tempo todo no status ‘Starting’.

Alguém já passou por isso e/ou sabe como faço pra resolver a questão?

Agradeço desde já.

Responder a