Arnaldo,

valeu pela ajuda! Só faltava isso mesmo, valeu!!!!!!!

On 9/27/06, JJ (Arnaldo Janz Júnior) <[EMAIL PROTECTED] > wrote:
Lyrio,

Apesar de não ter entendido bem qual modificação você fez no workflow mas, supondo que você tirou View e Access Contents Information p/ o Anonymous no estado visible do plone_workflow (se não, tente isso), talvez você tenha esquecido de pressionar o botão Update Security Settings no portal_workflow. Isso faz com que os objetos já criados adotem as novas permissões do workflow.

[ ],

--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26