OI pessoal ,

Sou novo aqui no grupo , e meio novato em Zope .
Estou estudando Zope sozinho procurando infos sobre para montar uma pagina Wiki .
Bem até então , eu consegui rodar o Plone e o ZWiki em meu Windows na boa , estou montando uma pagina mais como teste , mas queria saber como já disponibilizar na Web essa página , onde ficam os arquivos e como faço par ajogar na Web com essa função de Wiki .

São perguntas bem de novato mesmo , mas realmente não sei muito coisa sobre .

Obrigado

Thiago

Responder a