Opa Guto, blzera ?

Eu ja usei o bluefish e outros editores externos com Zope, é simples ele se conecta ao zope por ftp então va até o seu zope.conf e descomente as linhas.

  <ftp-server>
    address 8021
  </ftp-server>

De um reboot no Zope e faça sua conexão com o BlueFish. Eu ainda prefiro o Editor do Zope, mas gosto é igual "[EMAIL PROTECTED]" cada um tem o seu :D.

[]'s
Fernando Paiva

"Carlos Augusto Pacheco" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Pessoal, eu vi uma opção no blue fish para trabalhar com Servidores ZOPE..
como posso integrar zope com blufish.. existe algum editor q posso trabalhar
sem ser o nativo do zope?

abraços.

Responder a