[ "Rodrigo Castardo" <[EMAIL PROTECTED]> ]:

|  Tbm confesso q concordo com vc, parece q a Pycon vai ser no Rio, tomara ...
|  assim a gente ainda assiste ao Pan se bobear :)

 Ainda **não está definido** que será o anfitrião da PyCon2007. Felizmente
 temos fortes concorrentes: Serpro/RJ, SOCIESC-IST/SC e Univ.São Carlos/SP.
 Estamos (diversos membros das comunidades python-brasil e zope-pt) avaliando
 com todo carinho as propostas feitas na página "PyConBrasil2007" no
 portal Wiki http://www.pythonbrasil.com.br.
 Assim que houver uma definição, a notícia será anunciada nas mailing lists
 e portais das nossas comunidades. Peço à todos paciência.

 Aproveitando o ensejo, vou fingir que não ouvi o que foi dito das cariocas,
 até porque *se* as mulheres cariocas são mais infiéis o que isso diz dos homens
 cariocas ?

 Todavia, eu gosto de manter a "mente aberta" caso alguém tenha uma prova
 desta teoria ;o)

Abração
Rod Senra
http://rodrigo.senra.nom.br