Olá companheiros,

Estou usando o Linux Ubuntu 6.10 BETA.

Instalei o Zope-2.4.9-final, perfeitamente, e depois inclui o Plone-2.5 dentro da pasta Products (TUDO como root).

Reiniciei o serviço do Zope (/etc/init.d/zope2.9 restart).

Quando eu acesso o ZMI não aparece a opção de criar um 'Plone Site' e quando fui ver na lista de produtos, não consta o produto 'CMFPlone'...

Detalhe... Aparece todos os produtos que acompanham o Plone-2.5, mas o principal não aparece...

Já olhei as dependências do Plone-2.5 e só faltava instalar o PIL 1.1.5 que foi instalado, mas mesmo assim não funcionou!

Como posso resolver esta problema?

Obrigado pela atenção!

Breno.

Atenciosamente,

Breno Alvernaz Pimenta
Bacharel em Sistemas de Informação
Celular: (31) 9114-5047

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas! __._,_.___

Responder a