Bom dia pessoal ,

Bem , eu tenho uma pagina já criada da empresa (http://www.dzyon.com) , como eu faria para chamar essa pagina em zope para editar as paginas , sem mesmo deixar exposto um link para editar como no wikpedia , apenas tendo um link de por exmplo : www.dzyon.com/editar , da empresa , onde os funcionarios autenticados entrariam nessa pagina fazem um log in , e depois dessa entra para uma pagina de editar a pagina ja criada , tem como fazer isso usando o Zwiki , Plone e Zope ou não ?

Se tem que código poderia colocar para estar chamando tal pagina ...

Valeu !!!

Thiago

Responder a