caros colegas da lista de ZOPE.

Como faço pra deixar inacessível um arquivo para usuário ANONIMOS.

Pois quero apenas que os usuários anonimos vejam e tenham acesso a
apenas arquivos PUBLICADOS.

Fui no:
estado de WORKFLOW. E coloquei apenas:
- Os estados do workflow que devem ser mostrados na árvore de
navegação e no mapa do site. PUBLICADO.

Não funcionou, pois com a dica do jean, fui até o SECURITY (zope) do
site e tirei alguns privilégios de VIEW de usuário anônimo. Mesmo
assim não funcionou.

Logo caros, vocês sabem onde consigo um manual onde tenha esplicando
todos os item de SECURITY no Zope, ou como solucionar tal problema?