Eu juntamente com toda comunidade #linux, #freebsd e #openbsd ficamos
todos decepcionados, muito ruim a entrevista, por isso o Jo deu um
jeito de acabar logo com ela. Os entrevistados pareciam não saber do
que estavam falando e ainda pior entraram em contradição.

Quando o Jô perguntou a eles se o software livre é pago e que eles
disseram que não era pago e o Jô ficou insistindo que por traz disso
eles cobravam e os entrevistados concordaram isso foi o cúmulo. Eles
não explicaram que cada um faz o que quer do software livre, digo,
deveriam ter falado sobre projetos como Debian, Slackware, Gentoo,
FreeBSD, OpenBSD, NetBSD e outros, que são totalmente livres e
gratuito também falar que projetos como RedHat, Suse, Mandriva que vc
pode baixar ou comprar, quando vc paga na verdade esta pagando pelo
serviço de suporte, embalagem, serviços etc..., mas não esta pagando
pelo pelo SO.

Deveriam ter falado sobre a licença GNU, o que ela prega, quais seus
principios etc... Os convidados concordaram com o Jô, o gordinho
conseguiu pega-los direitinho e olha que o Jô é apenas um usuário
comum, ou seja, nem da área é.

Pareciam não saber do que falavam ou não tinham autoridade para falar,
muito ruim mesmo e o pior que ainda perdi tempo em gravar, mas ja vou
dar um fim nisso prefiro nem lembrar.

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, José Ramalho Júnior