Thiago,

Não sei se entendi muito bem um ponto do teu e-mail: você quer usar o Zope (e subprodutos) p/ editar uma página já existente ... feita em ... Zope?
Se é isso, o Plone já faz, como padrão, exatamente isso (desse jeito mesmo). O ZWiki eu nunca usei, então não sei dizer.
Agora, se o site não tá no Zope, ... eu ainda não sei de jeito, não. ;-) Vc pode transferir as páginas e imagens p/ o Zope pelo FTP e, daí então, editá-las no Plone.

Era isso?

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26