Não tenho como deixar de externar minha insatisfação com esta entrevista. Foi a pior aparição pública de Sérgio Amadeu desde que eu me entendo de gente. Não acredito que uma pessoa com o potencial e conhecimento que ele tem se deixa cair na "conversa intelectual" de Jô Soares. Comparar o Software Livre a o c* de bebâdo foi a pior comparação que poderia ter sido feita. A analogia entre hardware e software também foi sofrivel.

Fico preocupado como os profissionais da área de informática, ou que lidam com ela, ainda sofrem para "vender o peixe" em fóruns que não são específicos da área. Esta entrevista refletiu isto.

Espero rever outra palestra de primeiro nível, assim como as que o Sérgio está acostumado a faze para me esquecer desta entrevista lastimável.

Abraços